domingo, outubro 09, 2005

HÁ VIDA EM MARKL


Devo confessar que a primeira vez que vi o Nuno Markl na TV (num programa da RTP1, curto-circuito?! Corrijam-me se estiver errado) o achei um tipo bastante convencido. E eu odeio convencidos(as).

De facto, não o conheço como pessoa e talvez me tenha precipitado com conclusões rápidas.

O certo é que o tipo tem talento. Não me lembrava que ele já fazia crónicas na rádio ("O Homem que Mordeu o Cão", que confesso nunca ter ouvido, talvez pelo preconceito já mencionado) e aqui há meses fiquei impressionado com o seu relativo jeito para fazer cartoons, quando passei a comprar o jornal "O Público" à 6ª feira para ter acesso ao suplemento de humor "Inimigo Público".

Mais recentemente, dei de caras com o blog dele.
É este aqui : http://nunomarkl.textamerica.com/ (HÁ VIDA EM MARKL)

De facto, o tipo é talentoso no que toca ao humor.
E ultimamente, anda a fazer podcasts com as coisas que ele diz na rádio.

Eu de facto acho divertido... Deixo aqui alguns podcasts em mp3 de seguida :


Morangos Com Açúcar - Sim ou Não?

Paulo China: Porquê?

Unidos Pelo Eclipse

Durante o Eclipse, Homenageando Bonnie Tyler

! (sim, este ponto de exclamação aqui ao lado é um link)


Querem mais ? Olhem, vão a http://www.guork.com/hvem/ e desenrasquem-se, que está lá tudo explicadinho como os ouvir/sacar. É tudo legal.

Divirtam-se !

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse e bem...

eu ñ gosto mto do Nuno Markl (fiquei estupefacta qdo descobri q ele era critico de cinema)... vejo os skecthes q indicaste qdo estiver mais abonada de tmp, ok? ;)

21:18  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)