sábado, julho 15, 2006

CRÍTICAS RELÂMPAGO : FINAL DESTINATION 3

Acabei hoje de ver este filme. Digo "Acabei de" pois vi o filme em casa e como ultimamente não ando com muito tempo livre, vi-o aos bocados. É como eu próprio digo, "ver um filme aos episódios".

Ora bem, Final Destination 3, na minha opinião, não está ao nível do anterior... É um filme muito fraquinho... Muito previsível e com muita pouca falta de imaginação, ao contrário do 2º.

Na verdade, o anterior Final Destination 2 é um dos poucos filmes em que as sequelas são melhores que o filme que lhes dá origem. Pergunto-me até se foi realizado e/ou escrito pelo mesmo pessoal (fico-me pela pergunta pois estou com preguiça de ver essa informação agora... está muito calor :) )

Portantos pá, vejam em alternativa o Final Destination 2. Não é preciso mesmo ver o 1º (até aconselho a não ver, pois tb é fraquinho) pois cada filme repete a mesma história, com personagens diferentes (pudera, estas vão morrendo :) )

Classificação : 2*
(o máximo da escala são 5 estrelas)

1 Comentários:

Blogger Maria Strüder disse e bem...

lol eu confesso que adorei porque não vi nenhum dos anteriores por isso foi novidade para mim.

17:01  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)