segunda-feira, julho 03, 2006

LOU RHODES NA PASSADA QUARTA FEIRA


Tenho tido uma semana complicada de trabalho, mas no passado dia 28 lá arranjei tempo para ir ao concerto na Aula Magna da Lou Rhodes (do infelizmente extinto Lamb) . Caramba, afinal dinheiro já tinha arranjado antes (35 euros doem) tinha mesmo era que ir !

Estava curioso para conhecer o trabalho de Lou Rhodes, depois da extinção dos Lamb.
Pessoalmente, prefiro a sonoridade dos Lamb. No entanto, dentro do género, estava bom (género folk? Corrijam-me se estou enganado).

E adoro a Aula Magna. Acho uma sala espectacular, com um acústica excelente (a melhor em Lisboa, certamente) onde se pode estar a 3 metros dos artistas e não ficar surdos nem sequer sair do concerto com zunidos nos ouvidos.

Deixo aqui um video que filmei com a máquina fotográfica, onde se ouve uma versão acústica do tema Gabriel (dos tempos dos Lamb).

Espero que gostem.




Mais uma fotografia (o espectáculo tinha acabado e durante os aplausos finais, puz o flash no máximo :) )

4 Comentários:

Blogger Maria Strüder disse e bem...

Por vezes sou, sou totalmente contra os narcisistas mas por vezes o sou bastante sem o querer ser. Sou uma miúda a tornar-se mulher que tá a ter as suas primeiras crises de jovem adulta. E trata-me por tu pf. Obrigado pelos comentários =)

23:26  
Anonymous Anónimo disse e bem...

Não conheço mto bem o trabalho dela, mas em breve tratarei de arranjar o cd... Falas em folk e eu aprecio imenso algumas vozes femininas nesse género por isso sou bem capaz de me viciar :)

01:05  
Blogger inBluesY disse e bem...

eu estava do outro lado :D

21:17  
Blogger inBluesY disse e bem...

e sim a Aula Magna é um must

21:17  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)