quarta-feira, setembro 27, 2006

PORRA, FUI ETIQUETADO!

Pois é. Ou melhor, pois fui.

Fui etiquetado pela Né (http://www.blogger.com/profile/15865005)

Isto do etiquetanço é assim : a vítima tem de escrever 6 características sobre si mesmo. Depois, tem de escolher as 6 próximas vítimas e larçar-lhes o desafio.


Então, vou começar :

» Sou viciado em consultar o e-mail. Se estou perto de um computador com acesso à Net, de 5 em 5 minutos, lá tou eu a ver se tenho novos emails.

» No cinema e TV, só gosto de humor se for non-sense, ou se forem os Simpsons.

» Na verdade, tenho 9049583 anos de idade, pois sou um extra-terrestre. Quem me conhece pessoalmente, já desconfiava, devido à pequena mancha que tenho na testa do lado esquerdo (mancha de nascença, my ass).

» Trabalho, só com limites. Aliás, tudo com limites. Tudo que é em excesso é mau. Trabalhem para viver e não o contrário, façam-vos esse favor...

» Odeio ouvir pessoas a comer. Se há barulhos que me irritam as tripas, a ponto de me podem tornar um perigoso psicopata, é o ruído dos mascanço.

» Preciso de ler mais. Ás vezes, dou por mim com dúvidas existenciais sobre construção de frases (como se chama isso ? sintaxe ? gramática ?). Nunca fui um viciado em livros (a não ser do Tio Patinhas quando era puto) a ponto de estar caído de sono ou cansaço e ainda pegar num livro com gosto. Não, nunca fui assim. Como diria ou outro "Eu é mais bolos".

Pois, já estão as seis verdades induscutíveis expostas. Agora é a altura onde devia deixar o desafio a seis vítimas...

Tal como às vezes posso ser um chato do caraças, não vou seguir esta regra. Não vou fazer esse convite de forma explícita. Antes, se alguém ler este post e que queira aceitar este pequeno desafio, força.


(PS: Uma das verdades é mentira... E, não, eu sou mesmo um extra-terrestre.)

2 Comentários:

Blogger  disse e bem...

Ah estou a ver que lá arranjaste tempo para responder à etiquetagem!
Adoro os Simpsons! E o Futurama também... Essa do barulho a comer... nunca tinha ouvido tal! Eu acho que até gosto mas depende da comida! Gosto de ler e ainda continuo a ler tio Patinhas de vez em quando!

15:59  
Anonymous Anónimo disse e bem...

o barulho de comer, a boca aberta para se ber benhe o bolo alimentare, o pRomenor do pedacinho de couve galega presa do dente da frente, o guardanapo ser acessorio decorativo ficando o copo todo engordurado, o chupar dos dentes para sugar "o" fio de bacalhau preso na carie, a ajuda do garfo para palitar, o palito em si, o chupar dos dedos quando come a asinha de frango ou o bolo com a mao, o bochechar com o vinho, o halito a cebola com tabaco no fim e ainda, o arroto disfarcado no final... um must num first date ah portuguesa!

enfim... o acto de enfardar tem muito que se lhe diga!

08:24  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)