sábado, março 31, 2007

DESAPARECIDOS EM COMBATE DA TV PORTUGUESA - I

Há pouco perguntei-me "O que é feito de Luis Pereira de Sousa?".

Ao que logo respondi-me : "Hmmm, sei lá. Olha, deixa cá perguntar ao Avô Google ..."

E não é que Luis Pereira de Sousa, essa famosa personalidade do mundo da TV pública, que nos trouxe autênticas pérolas televisivas como "Onda de Verão", "Jogos de Verão" e "Festa na Feira" (vá lá, não escolhi um título com a palavra "Verão") tem uma página na Wikipédia sobre ele (!) e mesmo um blog ?

página da Luis P Sousa na Wikipédia

No Fio da Navalha, blog do mesmo rapaz

De repente fiquei com mais respeito pelo senhor.
A Internet é uma coisa estranha ...

1 Comentários:

Blogger Jubylee disse e bem...

Para ser sincera, já só me lembrava vagamente desse senhor, e se não fosse os Tesourinhos deprimentes que os Gatos nos oferecem todas as semanas, nem me lembrava dos maravilhoso programas que ele apresentava. O que andará ele agora a fazer? (não li o texto da wikipédia até ao fim...)

21:44  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)