segunda-feira, março 12, 2007

UM DIA NA MINHA VIDA

Em resposta a um "desafio" que me foi atribuído por esta rapariga, deixo aqui o que será um dia perfeito na minha vida :

- 9h00 : Acordar. Aperceber-me que hoje é domingo, por isso, toca a chonar até às 11h00.
- 11h00 : Afinal, hoje não é domingo mas sim feriado. Na boa, fico a descansar mais um pouco.
- 12h00 : Qual feriado qual quê. Afinal é dia de semana.
- 12h05 : Telefono para o emprego e dizem-me que tenho trabalhado tanto ultimamente que fico de férias até ao fim da minha vida (será que me estão a preparar um atentado amanhã?)
- 13h00 : Toca a morfar!
- 14h30 : Vou ao cinema a 3 sessões consecutivas. No caminho invento a máquina do tempo e regresso no tempo 6 horas.
- 15h00 : Afinal a máquina do tempo não vale 1 corno, por isso tenho de corrigir esta lista para as ...
- 20h30 : A caminho de casa, a Ana Bola e o Bruno Nogueira fazem-me 1 espera dentro do Metropolitano e querem-me dar porrada, por os andar a difimar. Parto na tola de cada um deles uma garrafa de SuperBock e grito : "Quantos são ?!". Perfeita !
- 21h00 : Vou jantar, que isto de abria a cabeça a gente parva abre o apetite.
- 22h00 : Acabo de jantar e arroto.
- 22h01 : Aproveito a expulsão de gases e dou 1 peido.
- 23h00 : Vou fazer qualquer coisa.
- 0h00 : Penso em ir-me deitar, mas não me apetece.
- 2h00 : Acabei de ver na TV pública um filme que nunca pagaria para ver no cinema - momento deprimente.
- 2h30 : Vou dormir.
- 2h35 : Lembro-me que ainda não me lavei ...
- 2h36 : Que se lixe. Lavou-me no dia seguinte.

Grande merda de lista, hã ?!
Acham q conseguem fazer pior ?

Força. O "desafio" está aberto a quem quiser. Não nomeio ninguém.

2 Comentários:

Blogger Maria Strüder disse e bem...

lol para dia ideal podias ser mais ambicioso :p

23:21  
Blogger Atom disse e bem...

Isso é que é uma vida agitada! :P

01:11  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)