domingo, janeiro 21, 2007

FLASHBACK TIME!

Estava eu a tentar organizar os meus ficheiros no computador e dou com a gravação de áudio que fiz na passagem de ano 2006-2007. Nesta passagem de ano, não tive pachorra para ir para um lugar público onde havia concertos gratuitos e fogo de artifício por causa da confusão... Do ter de aturar o pessoal que deve ter ido em magote dentro do Metro, na ida e especialmente na vinda.

Aturar as bebedeiras e quem sabe, banhos de "champanhe" (o final do ano é uma variante do Carnaval, pois a frase "... ninguém leva a mal" também se aplica aqui - ninguém deve levar a mal se for regado com espumante... Porra, ainda se me o oferecessem num copo...)

Pois este final de ano, estava eu esperançado que aqui no bairro fizessem o cagaçal do costume (bater panelas, buzinadelas a torto e a direito, até tiros de armas de fogo de algum vizinho mais caricato) e por isso, aproveitei q estava em casa e preparo tudo minutos antes para gravar o festim!

Pois... de facto, consegui gravar, mas logo desta vez, aqui metade do pessoal do bairro ou esteva a dormir, ou tinha ido p'rá confusão em Lisboa, pois tudo ficou muito aquém do habitual... Embora lá esteja o tal vizinho aos tiros (tenho de ter cuidado)

No entanto, ficam aqui 7 minutos do que se passou :

(aos 27 segundos, dá-se a passagem do ano)



Mais deprimente que isto, só mesmo a programação da TV pública nessa noite :

RTP1 : Dança com os Outros
TVI : Júlia e os Outros que Cantam
SIC : Puta que a Pariu, mais as Flores e a Àrvore
2 : (não me lembro)

Porra, nem sequer mostraram decentemente o fogo de artifício da Madeira, de Lisboa ou do Porto.

Q se f**** o final do ano.
Os longos intervalos entre o final e o início de cada ano é que valem e dão para fazer alguma coisa útil. Duram aproximadamente um ano cada um.

PS : Só mais uma curiosidade - O meu bairro chama-se "Ramada". O meu cunhado que nasceu na Madeira, contou-me que lá "ramada" é sinónimo de "grande bebedeira".

2 Comentários:

Blogger sem-comentarios disse e bem...

Por isso, eu fujo sempre daqui nas passagens do anos. É uma boa altura para se descansar :)
Para Lisboa, jamais eu iria !

Mas o teu som, dá para se perceber bem o "arraial" que se fez nas redondezas :)

******

20:02  
Anonymous Anónimo disse e bem...

-Bemm pelo menos intreteste-se com algo ;)

Também não aprecio as passagens de ano, por nada em especial, apenas não aprecio.

Fica bem, mas uma coisa é bom saber...é que o mundo não para e que não somos todos iguais :)

Bjs ;)**

18:22  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)