sábado, julho 21, 2007

Death Proof rula!

Foi hoje ver o filme supracitado (Death Proof, dah, não sabem o significado de supracitado?) e fiquei satisfeito. Não sendo um fã de "Taradino" (o gajo tem definitivamente pancada) achei o filme muito bom, a meu ver o melhor dele (sim, não acho Pulp Fiction nada de especial, não posso ?)
Este é um daqueles para ver e desligar o cérebro (mas dos bons) e gramei à brava as pequenas brincadeiras inseridas ao longo do filme que nos levam a perguntar "WTF se passou com a película?!".

A versão que passa na Europa é mais extensa do que a passada nos EUA e separada da 2ª metade de Grindhouse : Planet Terror, este de Robert Rodriguez. Os trailers fictícios e marados que separam a exibição dos dois filmes nos EUA ficaram pelo caminho - resta a esperança de os ver em DVD, quem sabe.

Death Proof é um filme cheio da vociferação da "F word" (como não podia deixar de ser nos filmes de Tarantino) e cativou-me. Pessoalmente, achei que o filme começou mesmo a voar a partir da segunda metade, à excepção da aparatosa e "divertida" acidente colisão de pópós. Na primeira, tinha lá gajas tão boas quanto irritantes e fúteis e tive de gramar diálogos de autêntica merda pura... Mas cada qual tem o que merece e mais não digo para não estragar a surpresa ;)

E o final! Perfeitamente hilariante!

4*

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse e bem...

Os diálogos não eram tão vazios como parece. Estão pejados de críticas à so-called "acção" que se faz hoje nos EUA, cheias de efeitos especiais mas sem "corpo" (ou alma...). E depois é um filme de mulheres, mais uma vez ele homenageia um certo ser feminino, sexy, ousado e excitante.
Não está de todo ao nível insuperável de Kill Bill, mas é divertimento do melhor que anda por aí...

13:50  
Blogger LopesCaBlog disse e bem...

Ouvi falar do Grindhouse.
Estou curiosa com o filme mas estou preocupada com a violência que deve ter.

00:30  
Blogger Pedro Duarte disse e bem...

Tem um pouco, apenas 1 ou 2 cenas "fortes" mas não é um filme sanguinário. Há muito "pior".

00:09  
Blogger Atom disse e bem...

Gostei muito, é hilariante! Não sei se será melhor que o pulp fiction mas é sem dúvida mais divertido. Fiquei mesmo contente com este filme quando saí da sala de cinema.

14:12  
Blogger LopesCaBlog disse e bem...

O fim é... hilariante.
Ainda bem que sabia ao que ia ... assim apreciei devidamente o filme ;)

14:33  
Blogger C Valente disse e bem...

demasiado mau para ser verdade, imitar o que havia pior neste tipo de cinema, conseguido o superer
meu rico dinheiro, cria nome e deita-te a dormir, porque tudo é bom. Grande M...
Saudações

13:40  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)