domingo, novembro 19, 2006

2 FILMES QUE VI ESTE FIM DE SEMANA

À falta de algo mais interessante para "postar", fica aqui a minha opinião de sobre dois filmes que vi este fim-de-semana.


O primeiro, "Taking Lives", vi porque não tinha mesmo nada mais interessante para fazer e não
estava com vontade de ir chonar na sexta-feira. Achei fraquinho, mesmo. Quase uma bosta, dentro do género.

Classificação pessoal : 2.5 * (leia-se "um pouco abaixo de bosta")




O segundo foi uma agradável surpresa : "You, Me and Dupree" (sei que a tradução portuguesa do título foi lamentável, por isso, mesmo que me lembrasse dela, recusava-me a a escrever aqui tal grunhice). Surpresa, pois não pensava que fosse tão divertido e descontraído (tipo de filme em que não é preciso pensar, mas que diverte bastante bem).
Lembro-me que na altura em que estreou, puz-o de lado, pois parecia-me 1 patetice pegada, que nem valeria 1 euro. Pelo contrário !

Classificação pessoal : 3.5 * (o que é para mim "um bom razoável" dentro do cómico ligeiro)

4 Comentários:

Blogger Atom disse e bem...

O taking lives tb não gostei, é tão pouco interessante que já nem me lembro de quase nada do filme. E esse ultimo que falaste nunca vi.

15:04  
Blogger Pedro Duarte disse e bem...

O do "Dupree" tb nunca o teria visto, se não fosse ter aparecido aqui por casa sabe-se lá como e como tinha algum tempo livre, experimentei :)

17:34  
Anonymous Anónimo disse e bem...

Vi os dois no cinema, o Taking Lives há já algum tempo e só me lembro de ter gostado do Ethan Hawke como vilão e do par com a Angelina (uma cena com fotos no tecto muito emblemática, lol).

O Emplastro, bem, nem achei que a tradução portuguesa fosse nada má, nem me desapontei como esperava. Até agora, é bem capaz de ser a comédia do ano...

02:54  
Blogger magarça disse e bem...

À conta das insónias, também acabei sentada no sofá a ver o "Taking Lives". Acabou por ser um exercício de crítica às muitas falhas do filme. nem o fim o salva!

15:43  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)