quarta-feira, janeiro 17, 2007

FAST FOOD NATION - GERAÇÃO FAST FOOD



Prós:
- Actuações boas/convincentes
- Dá porrada no conceito de fast-food

Contras:
- Acaba por não desenvolver as várias situações que inicia. Ambiciona mais do que concretiza.
- Tem a Avril Levigne a tentar fazer (fracassadamente) o papel de uma activista - o que me dá vontade de rir, pois pessoalmente, seria uma das últimas pessoas que veria como tal. Mas fazer um papel não é sinónimo de representar o próprio eu, mas porra, tenho um ódio de estimação dessa senhora escrava da MTV, o que hei de eu fazer?! (ler aqui)

Classificação (sempre pessoal):
3.5*

1 Comentários:

Blogger LopesCaBlog disse e bem...

Concordo.
Promete muito mas sabe a pouco :)

http://lopesca.blogspot.com/2007/04/cinema-gerao-fast-food.html

07:14  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)