domingo, dezembro 31, 2006

A MANDONA


Devo confessar que nunca gostei de Madonna. Nem da sua música, nem da sua personagem.
Portanto, nunca lhe liguei muito, sempre me passou tudo ao lado.

Surpreendentemente, ouvi algumas das suas músicas de início de carreira ... E não é que gostei? Sim, músicas dos loucos anos 80 :)

Por exemplo : Like a Virgin.

Esquecendo um pouco a superficialidade da sua letra algo pimba... caramba, que música boa!
Os sonzinhos electro da época, os arranjos, a melodia da canção, o timbre da sua voz bem afinada! Puro pop do bom!

Toda a recordar :




Outro bom exemplo da época : Like a Prayer.
Aqui a sua voz já está mais madura, mais parecida com a que apresenta nos seus últimos albuns. Boa música, sem dúvida.




E porque não, Material Girl ? (desta vez o título não tem nenhum Like A ;) )

3 Comentários:

Blogger magarça disse e bem...

Fizeram parte da banda sonora na minha infância! Muitos dias felizes em 2007!

13:19  
Anonymous Anónimo disse e bem...

Também da minha! E mesmo agora que tenho 31 anos admiro-a muito, muito mesmo, por ter coragem, pela energia e acima de tudo por ser uma excelente bailarina! Grande Madona!

12:23  
Blogger Belinha Fernandes disse e bem...

A Mandona é melhor performer do que cantora, mas tem o seu valor. Há um CD dela que gosto bastante:Ray of light.Essa fase da música, anos 80, foi demais!:-)

18:33  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)