domingo, agosto 01, 2010

INCEPTION


Nolan é grande. Maior ainda que os efeitos especiais.

5*

4 Comentários:

Blogger Jubylee disse e bem...

Voltaste! Será por momentos? hehe

Também adorei este filme - já o fui ver 2 vezes! (sim percebi à primeira, mas aquilo tem muita coisa para entender!!). Ando para ver se escrevo um postezinho também lá pelo meu estaminé.

19:38  
Blogger Pedro Duarte disse e bem...

Olá Juby! Sim voltei, voltei, quase como Dino Meira :)

Muito mesmo. Ainda n vi a 2ª vez mas seria 1 opção. Fiz bem em ter ido ver a um domingo, pois se fosse durante a semana, após o emprego, não tinha apanhado nada :) O filme exige uma atenção permanente.

O filme é mto inteligente! Dá todo um sentido a cenas de câmara lenta, por exemplo.

Sobre o meu regresso, pois voltei com a condição de escrever pouco :) Escrever p mim não é algo mto habitual e acaba por exigir um tempo q começo a não ter e querer aplicar "no que é importante (TM)".

Posts curtos e concisos ainda vou fazendo, pois quanto a sinópses, bem há tantas por aí ... :)

22:38  
Blogger Jubylee disse e bem...

Há sinopses e sinopses! E as minhas são sempre interessantes! LOL

Olha, tenho um desafio para ti, aqui.

02:31  
Blogger Pedro Duarte disse e bem...

Já está, menina Juby!
Vai lá ler que é giro.

22:34  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)