terça-feira, janeiro 06, 2009

Eternal Sunshine of the Spotless Mind

5 Comentários:

Blogger Jubylee disse e bem...

Como eu adoro este filme...Ai! E esta versão do Beck...mmmm

18:44  
Blogger Pedro Duarte disse e bem...

Olá Izzi, bem-vinda sejas. como és sempre.

Aqui há dias cheguei à conclusão que "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" é bem capaz de ser o meu filme de sempre, devido a uma série de razões.

A ver se "posto" qq dia uma pequena lista dos meus filmes de eleição, nao de 2008 ou outro ano qq, mas de desde sempre... Que é bem mais importante.

23:12  
Blogger Jubylee disse e bem...

Dos meus é concerteza! Ainda há 2 semanas o revi...é um belo filme! Há 2 dias vi outro do Gondry, "Be Kind Rewind" e gostei tanto. Tenho tanta pena de não o ter visto no cinema...

Acho que fazes bem, é sempre bom discutir gostos :) Eu não o faço porque nunca mais parava de escrever - por isso em vez de listas faço referências a coisas de gosto, mas só de vez em quando.

Obrigada pela visitinha ;)

23:37  
Blogger Pedro Duarte disse e bem...

Olá,
Sobre o "Be Kind Rewind" é um dos que tenciono ver. Mas, chegou a estrear por cá? Já sei que anda pela Net mas conti-me de o sacar pois realmente queria ver no cinema...

14:44  
Blogger Jubylee disse e bem...

Houve uma altura em que falei no filme no blogue antigo e alguém me disse que sim, tinha estreado e estava num cinema. Mas já foi antes do Natal, por isso é que me atirei a ele - já tinha perdido a esperança de o ver no grande ecrã (a não ser que alguém faça algum ciclo Michel Gondry por aí...)

21:15  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)