terça-feira, agosto 24, 2010

A Hora do Chá

Não, não se trata de nenhum filme inglês, mas sim de um desafio proposto pela m'na Jubylee!

Ora são 3 perguntas a responder sobre esta bebida de infusão

1 - Referir quem deu o Selo:
O selo? Qual selo? Espera, está na minha hora de almoço. (ok, breve tributo aos GF)
Pois foi a Jubylee, dona de este blog de bom gosto : A Momentary Lapse of Reason .

2 - Qual é o teu chá favorito?
Não sou um grande apreciador de chá actualmente a ponto de ter um favorito. Quando era puto, era meio viciado (especialmente com mto açúcar). Gosto do de lúcia-lima, de pêssego, de erva-cidreira, penso eu de que...

3 - Quantas colheres de açúcar costumas meter?
Surpreendentemente, não muitas. Qnd era puto, gostava de chá doce como se fosse mel, mas dp ganhei juízo (e perdi alguns dentes)

4. Passar o selo a 6 pessoas.
Hmm, que dia é hoje? Terça-feira. Não, hoje é dia de não passar nada a ninguém. Azar :)
Já vos disse que qnd era puto, gostava mto de chá? Com mto açúcar.

Já está. Afinal foi mais divertido do que eu pensava.
Bem, agora vou tomar alí um bejeca e comer um bife meio cru à dentada, à homem!

1 Comentários:

Blogger Jubylee disse e bem...

Hehe

Obrigadinha por teres aceitado o desafio! E pelo elogio ao meu blogue "semi-abandonado em vias de entrar em acção outra vez" :)

01:10  

Enviar um comentário

<< Home


Estatísticas do meu blog (para quem lhe interessar ...)